Créditos: Sinssp

 

Fundo cinza com dizeres sobre o top 06 da PEC 32 que prejudica os atuais servidores públicos, com o logo do SINSSP e ao redor escrito servidores em luta, abaixo na tarja vermelha escrito 24J Fora Bolsonaro. Fundo cinza com dizeres sobre o top 06 da PEC 32 que prejudica os atuais servidores públicos, com o logo do SINSSP e ao redor escrito servidores em luta, abaixo na tarja vermelha escrito 24J Fora Bolsonaro.

Fundo cinza com dizeres sobre o top 06 da PEC 32 que prejudica os atuais servidores públicos, com o logo do SINSSP e ao redor escrito servidores em luta, abaixo na tarja vermelha escrito 24J Fora Bolsonaro. Fundo cinza com dizeres sobre o top 06 da PEC 32 que prejudica os atuais servidores públicos, com o logo do SINSSP e ao redor escrito servidores em luta, abaixo na tarja vermelha escrito 24J Fora Bolsonaro.

Fundo cinza com dizeres sobre o top 06 da PEC 32 que prejudica os atuais servidores públicos, com o logo do SINSSP e ao redor escrito servidores em luta, abaixo na tarja vermelha escrito 24J Fora Bolsonaro.