Créditos: SESC SP - Montagem/Divulgação: SINSSP

O segundo lote da emissão das credenciais do SESC SP já está disponível e o servidor do INSS ou trabalhador da SPPREV, filiados ao SINSSP, já podem baixar o aplicativo “Credencial Sesc SP” pelo celular para emitir a credencial. Também é possível fazer a solicitação via Central de Relacionamento Digital no site: https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/.

A credencial dá acesso aos diversos serviços do SESC SP que vai desde a compra de ingressos, agendar seus atendimentos com antecedência até reservar o seu lugar nos restaurantes da comedoria, e muito mais.

Para facilitar a vida dos nossos filiados, clique aqui e acompanhe o passo a passo de como baixar o aplicativo e efetuar a confirmação da emissão da sua credencial SESC SP.

É importante lembrar que o SESC SP só libera as credenciais após o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site do SINSSP, clique aqui se você ainda não preencheu e se cadastre para usufruir da parceria.

Se você ainda não é filiado aproveite e filie-se agora clicando aqui. Lembrando que os filiados novos só terão direito à Credencial MIS depois que o pagamento da primeira contribuição sindical for efetuado.

Agora, se já for filiado, então chegou a hora de atualizar os seus dados cadastrais, clique aqui para a atualização. E se caso estiver com alguma pendência financeira, procure o SINSSP para regularizar a situação. Entre em contato com o departamento financeiro através do e-mail diretoria@sinssp.org.br

Siga o Sindicato nas redes sociais: no Facebook, no Twitter e no Instagram pelo @sinsspoficial, no YouTube pelo SINSSP oficial. Curta, comente e compartilhe para ficar informado e saber tudo o que está acontecendo na sociedade e na categoria.