Créditos: Imprensa SINSSP

A parceria do SINSSP com o SESC voltou e quem paga a taxa de adesão do filiado para a obtenção da Matrícula de Interesse Social (MIS) é o sindicato. É isso mesmo que você leu! Nós pagamos a taxa para o beneficiário curtir e aproveitar o lazer, a diversão e o entretenimento que serão oferecidos.

O filiado, neste primeiro momento, só precisa se preocupar em estar adimplente com a entidade, se os seus dados cadastrais estão devidamente atualizados e se preencheu corretamente o formulário eletrônico elaborado pelo SESC.

Quando a parte burocrática estiver pronta será possível emitir a credencial via aplicativo disponibilizado pelo SESC. O passo a passo dessa emissão será detalhada para que não haja dúvidas na hora da solicitação.

O formulário eletrônico para solicitar o credenciamento ao SESC está disponível no site do sindicato, clique aqui para se cadastrar e usufruir da parceria.

Agora se você ainda não é filiado aproveite e filie-se agora mesmo clicando aqui, é rápido e fácil. Lembrando que os “novos filiados” só terão direito à Credencial MIS depois que o pagamento da primeira contribuição sindical for efetuado.

Para atualizar os seus dados cadastrais junto à entidade, clique aqui. E se caso estiver com alguma pendência financeira, procure o SINSSP para regularizar a situação. Entre em contato com o departamento financeiro através do e-mail diretoria@sinssp.org.br

Corra e aproveite, afinal o verão está aí batendo na porta e essa parceria está fantástica!