Créditos: Imprensa SINSSP

A ideia legislativa, do Portal e-Cidadania, está com uma consulta pública que visa a obrigatoriedade de reposição da inflação anual na remuneração dos servidores públicos e tem como objetivo a reposição inflacionária, evitando a perda da renda pela inflação e dando dignidade de atuação para esses trabalhadores.

Embora o reajuste dos servidores públicos federais esteja sob responsabilidade do Poder Executivo, é importante chamar a atenção da categoria para os debates feitos no Congresso Nacional com o intuito de mostrar que podemos interferir nos rumos que serão dados por lá.

Essa consulta pública já ultrapassou os 21 mil apoios, por isso ela foi transformada na Sugestão 14 de 2023 e está em consulta pública com tramitação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) para apreciação dos parlamentares.

Não deixem de participar e de votar a favor desta consulta pública, compartilhe esse link (clique aqui) com seus colegas de trabalho, familiares e amigos, distribua nos seus grupos de WhatsApp e Telegram.

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center