Créditos: Canva/Sinssp

O Clube Certo SINSSP já está funcionando a todo vapor e com muitas ofertas imperdíveis em vários estabelecimentos e serviços. São petshop, cinema, lojas de roupas, de calçados, acessórios, restaurantes, fast-food e muitos outros.

Para aproveitar cada desconto nos mais de 300 mil produtos e serviços disponíveis é muito simples e fácil. Basta acessar a plataforma por meio do site do SINSSP, logar e mergulhar num mundo de privilégios exclusivos, experiências imperdíveis e preços especiais.

Aqui no Clube Certo SINSSP os descontos podem ser usados quantas vezes você quiser e ainda pode indicar lojas e serviços da sua região que ainda não são parceiros entrando em contato com o Sindicato para informar.

Para compras on-line:

1- Acesse o site do Clube Certo via site do SINSSP

2-Se for o primeiro acesso, insira seu CPF para ativar o cadastro.

3- Se já estiver com o cadastro ativado, para logar é só inserir seu CPF

4- Já no site do Clube Certo, clique em MEUS DESCONTOS

5- Pronto, agora é só escolher o que deseja, são inúmeras lojas que você pode fazer compras on-line, sem a necessidade de sair de casa e com toda segurança.

6- Depois de escolher a loja onde fará a compra on-line, clique no ícone da loja e é só começar a comprar. No final da compra, você verá que o seu desconto será inserido automaticamente. (como você acessou o site da loja através do site do Clube Certo, os descontos serão automáticos)

7-Viu como é fácil? Então não perca tempo! Se você já é filiado ao SINSSP, seus descontos já estão garantidos. Se ainda não é filiado ao SINSSP, não perca tempo e nem as ofertas do Clube Certo, associe-se já, clicando aqui.

E não esqueça, que você além de aproveitar os descontos todos os dias, ainda pode indicar lojas e serviços pertinho de você para fazerem parte do Clube Certo SINSSP.

Pronto! Viu como é simples e fácil usar o Clube Certo SINSSP?

É importante que o filiado mantenha o seu cadastro atualizado clicando aqui. Com seu cadastro atualizado iremos lhe enviar um CARTÃO do Clube Certo SINSSP, para você poder fazer compras presenciais.

Use e abuse desta parceria! O nosso clube de vantagens foi preparado especialmente pra você.

Se tiver dificuldades em usar a ferramenta de desconto entre em contato com o SINSSP, teremos o maior prazer em lhe orientar melhor, você pode fazer contato através do nosso WhatsApp: 11 99686-0246, sempre no horário comercial, ou mande um e-mail para diretoria@sinssp.org.br.

Está gostando do Clube Certo SINSSP? Já usou a ferramenta? Dê o seu feedback, é muito importante para o sindicato. Deixe registrado nos comentários dessa matéria.

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center