Créditos: Imprensa SINSSP

O SINSSP recebeu a informação, por meio dos trabalhadores da São Paulo Previdência, que cerca de 70 funcionários não receberam o Vale Alimentação em março, benefício que deveria ter sido pago no terceiro dia do mês, como sempre ocorreu.

Dentre os relatos recebidos pelo Sindicato, os funcionários informaram que tentaram entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Autarquia e foram informados que o valor seria pago somente no mês de abril.

Desta forma, o Sindicato oficiou, nesta segunda-feira (11), o Diretor de Administração e Finanças da SPPREV, André Moura Robles, questionando os motivos da falta de pagamento e o porquê do ressarcimento ser feito somente no mês subsequente, onerando o bolso do trabalhador.

O documento também solicita que o VA seja pago imediatamente para que o trabalhador não sofra prejuízos com a falha do referido benefício.

Vamos acompanhar o caso até que ele esteja totalmente resolvido e o direito do trabalhador respeitado.

Os canais de comunicação do SINSSP estão abertos a todos os trabalhadores da SPPREV para relatarem problemas, fazer denúncias ou sugerirem algo.

Entre em contato conosco por meio do e-mail: diretoria@sinssp.org.br ou nos telefones: 11 2384-8850 ou pelo WhatsApp 11 9 96860246. Se desejar fazer uma denúncia, anônima ou não, faça através do nosso site em “Denuncie”.