Créditos: Imprensa SINSSP

Na manhã desta quinta-feira (03), a Dataprev comunicou incidentes graves nos sistemas do INSS, afetando o Portal CNIS, PRISMA Manutenção de Benefícios e SPA Portal de Atendimento.

Segundo o comunicado, a previsão de normalização era após o meio-dia. Servidores relataram que hoje foi um dos piores dias para se trabalhar.

Esses problemas impactam significativamente o atendimento à população e o trabalho dos servidores em diversos serviços.

Até o momento, o INSS não se manifestou sobre a situação.

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 3231-2128

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Filiado à

    Privacy Preference Center