Créditos: Divulgação Clube de Vantagens Sinssp

O Dia dos Pais está chegando e você não vai deixar para última hora o presente do seu paizão, né? Aqui no Clube de Vantagens do SINSSP você compra o presente e economiza no bolso com um descontão.

Na C&A você garante 20% OFF em produtos selecionados em todo o site. Além do descontão, você não precisa sair de casa para comprar, nem estar em aglomerações. Ficou fácil, né?!

Os descontos são válidos em toda a compra acima de R$ 150,00 para produtos selecionados em todo o site. Mas atenção: a promoção é válida até o dia 08/08/2021.

O Clube de Vantagens do SINSSP é um clube de descontos feito exclusivamente para você, servidor filiado. Ele traz privilégios exclusivos e especiais que vai garantir descontos imperdíveis nas compras em lojas físicas e online nos itens mais variados, também tem desconto em entretenimentos, cultura e lazer. São muitas ofertas para o filiado usar e abusar desta parceria. Clique aqui para saber mais!

Aqui todo dia é dia de desconto! Mantenha o cadastro atualizado e se desejar tornar-se filiado aproveite e filie-se. Venha fazer parte da família SINSSP.

#QuemTemSabe

#ClubeDeVantagemSinssp