Créditos: Imprensa SINSSP

O Diretor Presidente da SPPREV, enviou resposta ao ofício protocolado pelo SINSSP no dia 02/08, mas a manifestação não atende às solicitações entregues em audiência.

O sindicato realizou uma reunião com o diretor da autarquia no dia 11/07 e na ocasião entregou a pauta de reinvindicações dos trabalhadores, discutida e aprovada em assembleia. Na mesma data o documento foi protocolado na Secretaria de Orçamento e Gestão.

De lá para cá, vários ofícios foram protocolados solicitando resposta aos questionamentos da categoria e, após o envio deste último documento a presidência da São Paulo Previdência se manifestou.

Porém, o ofício encaminhado possui teor evasivo, com respostas elaboradas apenas para cumprir protocolo, ao invés de explicar e realmente abrir diálogo e trazer os trabalhadores para a negociação.

Diante do exposto, é de extrema importância que TODOS os trabalhadores participem da manifestação marcada para o dia 19/08, sexta-feira, data em que os funcionários irão mostrar a sua indignação e insatisfação. Clique aqui e veja as orientações para participar do ato.

O SINSSP vai marcar uma nova audiência com a presidência da SPPREV para que, de fato, o Diretor Presidente negocie os pontos de reivindicação da categoria.

Clique aqui e veja na íntegra o Ofício resposta da SPPREV.