Créditos: Imprensa SINSSP

A nossa série sobre Qualidade de Vida e Envelhecimento Ativo está de volta e com uma super novidade! Agora o projeto é exclusividade do MEGAFONE, o canal de Podcast do SINSSP e toda terceira semana de cada mês você vai acompanhar temas voltados para a saúde, qualidade de vida, saúde física e mental, envelhecimento ativo, vida saudável e muito mais. Não perca!

Para celebrar a volta da série neste novo formato, vamos dar um spoiler do que vai acontecer no episódio de estreia! Quem nunca ouviu falar em “gordura no fígado”? Também conhecida como esteatose hepática, a Doença hepática gordurosa não alcoólica já atinge cerca de 30% de brasileiros, segundo dados de pesquisas.

E para tratar sobre esse assunto o MEGAFONE encontrou um especialista para explicar sobre a esteatose, suas causas, prevenção e tratamento. Além de uma dica bem valiosa para aliviar a inflamação provocada pela gordura no fígado…tem a ver com café, mas…. chega de spoiler, nesta sexta-feira (19) você vai poder ouvir tudinho no podcast do SINSSP.

Fiquem ligados no Megafone, o canal de PodCast do SINSSP!

Ouça, curta, siga o canal e não esqueça de compartilhar com os amigos e colegas.