Créditos: Imprensa SINSSP

O SINSSP continua criando estratégias e atendendo as demandas dos Servidores do Seguro Social aproveitando as ideias sugeridas pela Base e que trarão benefícios positivos para a categoria.

Enquanto não sai a decisão judicial, da Ação Ordinária com pedido de Tutela de Urgência, contra a União Federal, impetrada pela CONDSEF/FENADSEF, impugnando o ato administrativo que violou e cerceou a atuação e a prática da liberdade sindical ao excluir a entidade da participação na Mesa Específica e Temporária, o SINSSP já está se movimentando para quando entrar em cena não decepcionar os servidores.

E para defender a Base mais enfaticamente, o Sindicato está buscando a contratação de serviços especializados com o objetivo de monitorar os poderes executivo e legislativo, no âmbito federal, em prol dos interesses da categoria.

O Sindicato também tem parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), possui dois escritórios de advocacia, departamento de comunicação, administração e financeiro, além de um atendimento humanizado que cuida com muito carinho dos nossos filiados.

Essa é uma grande oportunidade para a Base que está lutando pela Carreira do Seguro Social como também pelas reivindicações mais pontuais.

Enquanto Sindicato exclusivo dos Servidores do Seguro Social, nossos objetivos estão em comum acordo com os anseios da Base que sempre será ouvida e terá lugar de fala dentro do Sindicato, toda e qualquer sugestão dos servidores da Base serão prontamente estudas e acolhidas, desde que sejam plausíveis e em concordância com os interesses da categoria.