Créditos: Imprensa SINSSP

O SINSSP – BR convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da São Paulo Previdência, para participarem da assembleia virtual, que será realizada na próxima terça-feira (03/06), às 20 horas, para discutir pautas de interesse da categoria.

A eleição de dois representantes Analistas para a comissão que vai acompanhar o projeto de reestruturação da carreira, a rerratificação do ofício enviado à SPPREV e o alinhamento dos trabalhadores para a reunião com a Presidência serão alguns pontos tratados na assembleia virtual.

As inscrições para a assembleia virtual deverão ser realizadas até as 12 horas do dia 03/06 e o link da sala será enviado para o e-mail informado uma hora antes.

A presença de toda a categoria é muito importante, visto que a presidência da autarquia está tocando o projeto sem a devida participação dos funcionários.

Participe! A sua presença é muito importante.

Vamos juntos construir a nossa carreira!

Clique aqui e faça a sua inscrição para a assembleia virtual.