Créditos: Imprensa SINSSP

Em todo início do mês o SESC envia ao SINSSP o lote dos formulários preenchidos no mês anterior para conferência dos interessados, para saberem se estão filiados e aptos a usufruir da parceria.

Após confirmação, o SINSSP efetua o pagamento das credenciais dos titulares (R$ 30,00) habilitados e devolve para o SESC, que providencia o envio de orientações por sms ou e-mail para que possam emitir suas credenciais, por aplicativo ou na unidade do Sesc escolhida. Também é possível fazer a solicitação via Central de Relacionamento Digital no site: https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/.

QUEM É CONSIDERADO APTO

A Credencial MIS dá acesso aos diversos serviços do SESC SP que vai desde a compra de ingressos, agendar seus atendimentos com antecedência até reservar o seu lugar nos restaurantes da comedoria, e muito mais.

Para facilitar a vida dos nossos filiados, clique aqui e acompanhe o passo a passo de como baixar o aplicativo e efetuar a confirmação da emissão da sua credencial SESC SP.

Se você ainda não é filiado aproveite e filie-se agora clicando aqui. Lembrando que os filiados novos só terão direito à Credencial MIS depois que o pagamento da primeira contribuição sindical for efetuado.

Se estiver com alguma pendência financeira, procure o SINSSP para regularizar sua situação. Entre em contato com o departamento financeiro através do e-mail diretoria@sinssp.org.br

As credenciais dos dependentes serão solicitadas pelo titular, que arcará com o pagamento de R$ 30,00 (familiar) só após emissão da credencial do titular.

O SINSSP, assim que estiver nacionalmente legalizado, vai iniciar as tratativas para ver a viabilidade de contrato com cobertura nacional.

Siga o Sindicato nas redes sociais: no Facebook, no Twitter e no Instagram pelo @sinsspoficial, no YouTube pelo SINSSP oficial. Curta, comente e compartilhe para ficar informado e saber tudo o que está acontecendo na sociedade e na categoria.