Créditos: Reprodução/Idec

Em breve a Comissão eleitoral da GEAP divulgará os nomes das candidaturas homologados para as eleições que acontecerão do dia 31/03/2020 a 06/04/2020.

Você sabia que pelo Estatuto da GEAP é permitido os assistidos terem assentos nos órgãos máximos da Estrutura da GEAP, CONAD E CONFIS?

Os assistidos dos planos da GEAP Autogestão em Saúde têm direito a ocupar 3 (Três), das 6 vagas existentes, no Conselho de Administração (CONAD) e igual número de suplentes e 1 (uma) vaga, das 2 existentes, no Conselho Fiscal (Confis) com igual número para suplentes.

Em ambos os Conselhos a escolha se dá por eleição direta, tendo direito a voto os assistidos titulares, ativos ou inativos, e adimplentes dos planos de Saúde da GEAP.

O Conselho de Administração (CONAD) é o órgão máximo de deliberação e orientação estratégica da GEAP estando acima da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal (CONFINS) é quem fiscaliza e controla a prestação de Contas da fundação.

Fique atento! Saber quem vai lhe representar é muito importante. A GEAP é uma instituição de 72 anos de vida e não pode ser tratada com tanto descaso.

Chegou a hora de mudar, não podemos deixar que aqueles que construíram a GEAP sejam expulsos devido aos reajustes abusivos da mesma.

Em breve a Comissão eleitoral da GEAP divulgará os nomes das candidaturas homologados para as eleições que acontecerão do dia 31/03/2020 a 06/04/2020.

Esperamos que o Estado de São Paulo esteja representado neste pleito.

Vamos aguardar e ficar de olho. Exerça seu poder. Vote!

Em breve publicaremos mais informações.

 

Fonte:Imprensa SINSSP