O processo eleitoral das Comissões da GDASS que definirá os representantes das Comissões de Avaliação de Recursos (CAR) da Direção Central, dos Comitês Gestores Regionais de Avaliação de Desempenho (CGRAD) das Superintendências Regionais, e dos Subcomitês de Avaliação de Desempenho (SAD) das Gerências Executivas começou nesta segunda-feira (26) e vai até quarta-feira (28), por meio eletrônico.
É importante lembrar que quem votou na eleição anterior, terá que votar novamente, pois o processo foi anulado.
Há diretores do SINSSP-BR e filiados ao Sindicato concorrendo nas eleições. Veja abaixo a lista dos candidatos:
- Se você é servidor lotado em alguma APS vinculada à Superintendência Regional Sudeste II, vote para compor as Comissões de Avaliação de Recursos (CAR) em JOELMA ANTONIA DE OLIVEIRA, LEONARDO GOMES FONSECA e TIAGO VINICIUS SILVA.
- Se você é servidor lotado em alguma APS vinculada à Superintendência Regional Sul, vote para compor as Comissões de Avaliação de Recursos (CAR) em PIERO PAZ WESCHENFELDER.
- Se você é servidor lotado em alguma APS vinculada à Superintendência Regional Sudeste I, vote para compor as Comissões de Avaliação de Recursos (CAR) em MIUCHA CARVALHO CICARONI e CRISTIAN DA SILVA SANTOS.
Os representantes eleitos irão acompanhar o desempenho, as gratificações e as progressões dos servidores, por isso é importante eleger trabalhadores dedicados à valorização e à defesa da categoria, e isso só será possível elegendo quem está verdadeiramente “no chão de fábrica”, enfrentando dia-a-dia todas as dificuldades impostas pelo Instituto. Se votar errado o direito dos servidores estará desprotegido e em risco.
As regras e procedimentos para a composição e funcionamento das CAR, CGRAD e SAD são estabelecidas pela Portaria DGP/INSS nº 69, de 8 de abril de 2025.
Atenção filiados, não deixe de votar!
Para votar, clique aqui.