Créditos: Imprensa SINSSP

O SINSSP realizou uma reunião na última terça-feira (07), com trabalhadores da SPPREV, para traçar as estratégias deste ano e movimentar as tratativas com o novo governo.

O Bônus 2020 ainda não foi pago aos trabalhadores, desta forma o SINSSP vai continuar na luta pelo pagamento do bônus, como primeira medida, vai reiterar o ofício para o presidente da SPPREV, cobrar o pagamento e, dependendo da resposta, o assunto será levado na assembleia que deverá ocorrer no início de março, para que a categoria delibere sobre o assunto, inclusive se iremos passar a questão para a esfera jurídica.

E por falar em assembleia, a pauta de reivindicações dos trabalhadores da SPPREV para 2023, também será tema da reunião. O desejo de reestruturação da carreira dos trabalhadores da São Paulo Previdência é tema central e um grupo de trabalho foi criado para estudar e detalhar o plano de carreira, documento que será apresentado no dia da assembleia.

O SINSSP promoverá no próximo dia 28 de fevereiro um seminário que vai abordar a reestruturação da carreira dos servidores do INSS e o convite foi externado também para os trabalhadores da SPPREV, para que se apropriem das discussões e possam ter um compilado maior de  informações  para debater sobre a própria carreira.

Apesar de ser um seminário voltado para carreira dos funcionários de uma autarquia federal, poderá auxiliar e nortear as discussões sobre a reestruturação da carreira dos trabalhadores da SPPREV, acompanhem a agenda pelo site e redes sociais do SINSSP para ficar informado.

Para ficar informado:

Site: sinssp.org.br

Facebook: @sinsspoficial – https://www.facebook.com/sinsspoficial

Twitter: @sinsspoficial – https://mobile.twitter.com/sinsspoficial

Instagram: @sinsspoficial – https://www.instagram.com/sinsspoficial/

YouTube: SINSSP Oficial – https://www.youtube.com/c/Sinsspoficial/about

Receba as notícias do SINSSP no seu celular: salve o nosso número (11) 98932-9730 e mande um Quero ficar informado para ser cadastrado nos grupos de notícias no Whats’App ou entre no Telegram através do link do grupo de notícias: https://t.me/sinsspoficialnoticias

Curta, comente e compartilhe as nossas redes sociais.

Leia abaixo o relatório da reunião:

RELATÓRIO DA REUNIÃO SPPREV_07FEV2023