Créditos: Imprensa SINSSP

SINSSP convoca os servidores beneficiários da GEAP e servidores em geral interessados em lutar pelo reajuste do Auxílio Saúde. A reunião será realizada no dia 07/03/2022, às 16 horas e contará com a participação da Conselheira de Administração da GEAP eleita e Diretora do SINSSP, Vilma Ramos, para discutir a seguinte pauta:

  • Prestação de contas do mandato da Conselheira no CONAD/GEAP aos beneficiários;
  • Panorama Geral da GEAP: Conselho, Diretoria, Rede;
  • Mobilização dos servidores assistidos da GEAP para o Reajuste do Benefício do Auxílio Saúde em virtude da campanha salarial que se inicia.

O SINSSP informa que a reunião é de suma importância, pois em virtude da campanha salarial dos servidores públicos federais, o benefício do Auxílio Saúde que atinge ativos, aposentados e pensionistas é um tema dos quais deve ser tratado com prioridade máxima em virtude dos preços exorbitantes da saúde suplementar.

O Auxílio Saúde está congelado desde 2017

A GEAP, como todos sabem, é a operadora responsável pelos planos de saúde dos servidores públicos federais, tendo o seu beneficiário um papel fundamental na discussão, já que os servidores estão colocando 80% dos recursos financeiros dentro da empresa.

Informamos que teremos reunião com o Ministro da Previdência e Trabalho, Onix Lorenzoni, na quarta-feira, dia 09/03/22, às 16 horas. A GEAP e o reajuste do Auxílio Saúde está na pauta especifica entregue ao Ministro no início de fevereiro.

Dessa forma, coloque na sua agenda e DIVULGUE PARA SEUS OS SEUS COLEGAS.

Faça sua inscrição clicando aqui. https://forms.gle/aXzTeJhTWgPG67Fg9

A Luta é Agora.

Saúde para todos, Reajuste do Auxílio Saúde Já.

A GEAP é NOSSA!

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center