O contrato da parceria com o Sesc está vencendo no final de março e o SINSSP já pediu renovação, mas dá tempo ainda de pedir seu credenciamento e contar com mais um ano de benesses, corra, não deixe para depois.

 

Você sabia?

– Que centenas de filiados SINSSP e seus dependentes gozam dos benefícios que o SESC oferece aos seus usuários graças à parceria firmada em 2017? Ao adquirirem a Credencial MIS (Matrícula de Interesse Social) usufruem de descontos especiais e o titular ainda conta com a isenção na taxa de matrícula.

– Que participam dos serviços e atividades promovidos nas unidades do SESC em todo o Estado de São Paulo, observadas condições de disponibilidade de vagas efetivas em suas unidades, exceto em dois casos em que para critério de atendimento prevalece o direito exclusivo do público prioritário do SESC, matriculado com a credencial Plena: tratamento odontológico (ano todo) e as reservas para estadias na Unidade Bertioga em períodos de alta temporada nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho)?

– Que pagam a metade do valor em ingressos para espetáculos?

– Que têm descontos nas viagens para outros estados quando a excursão sai do estado de São Paulo?  Caso haja hospedagem em colônias de férias em outros estados, o uso do cartão na categoria MIS não será contemplado, ele é garantido somente no estado de São Paulo conforme consta em contrato e no próprio cartão, contudo há estados que em baixa temporada realizam o atendimento.

– Que a programação das atividades culturais e esportivas, opções de lazer e serviços para cuidar da saúde são amplamente divulgadas? Pelo Portal SescSP: https://www.sescsp.org.br/ pelos Cadernos de Programação, pela Revista e pelo livreto “Em Cartaz”, disponíveis em todas as unidades do SESC ou ainda no site onde a agenda é atualizada diariamente para cada uma das suas unidades, oferece venda online e promoções de ingressos, além de variado conteúdo interativo.

A saber:

DA PRIMEIRA À SÉTIMA ARTE

Shows de bandas e artistas consagrados, peças de teatro, espetáculos de dança e de circo, exposições, cursos…(clique aqui e veja mais).

ESPORTES E ATIVIDADE FÍSICA

Nas piscinas, nas quadras, nos campos ou nas salas de Ginástica Multifuncional, cursos e atividades para todas as idades (clique aqui e veja mais).

BRINCAR E APRENDER

Espaços de leitura e brincadeiras a qualquer hora como o Programa Curumim… (veja mais clicando aqui).

ESPAÇO DE TECNOLOGIAS E ARTES

Navegação em alta velocidade e acesso grátis em todas as unidades, além de oficinas que ajudam a explorar o mundo tecnológico (veja mais clicando aqui).

TURISMO SOCIAL

Passeios acompanhados por guias, centro de férias e lazer (veja mais clicando aqui).

Educação socioambiental, Selo Sesc em CDs, DVDs e publicações, Sesc TV e muito mais. Está esperando o quê para usufruir tudo isso?

PRESTE BEM ATENÇÃO

O contrato da parceria com o Sesc está vencendo no final de março e o SINSSP já pediu renovação, mas dá tempo ainda de pedir seu credenciamento e contar com mais um ano de benesses, corra, não deixe para depois.

Se você já é filiado informe seu interesse no e-mail diretoria@sinssp.org.br para receber formulário e informações o mais rápido possível, e se ainda não, acesse já o link https://www.sinssp.org.br/Home/FilieSe e preencha a ficha de credenciamento para gozar de outras parcerias que o SINSSP preparou para você.

 

Fonte:Sinssp