Créditos: Divulgação/Imprensa SINSSP

Dando início ao debate sobre a carreira dos servidores públicos federais do INSS, o SINSSP convida toda a categoria da Carreira do Seguro Social,  bem como os demais servidores públicos federais e estaduais para participarem do Seminário Virtual: O SINSSP e a Reconstrução da Carreira dos Servidores no INSS, que ocorrerá no dia 28/02/2023, das 9 horas às 17 horas, via plataforma Google Meet.

As vagas são limitadas e haverá entrega de certificação para os servidores com aproveitamento de participação mínima de 75% da carga horária. O SINSSP solicitou a presidência do INSS o abono da meta diária ou do SISREF no dia do evento para os servidores que se inscreverem e efetivamente participarem do mesmo.

Por isso, corra e garanta a sua inscrição agora mesmo clicando aqui .

 Programação:

No período da manhã, das 9 às 12 horas, o tema será “Concepções de Estado na perspectiva da construção da Política de Carreira do INSS”. Já no período da tarde, das 14 às 17 horas, o tema será “Definindo o Plano de Carreira que queremos”.

Palestrantes:

 

Ronaldo Augusto de Alcântara

Presidente do SINDPREV-AL, Cientista Social formado pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas.

João Batista Gomes

Executiva Nacional da CUT, Diretor de relações institucionais do SINDSEP e Servidor Público da Secretaria Municipal de Saúde

Sergio Ronaldo da Silva

Secretário Geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef/Fenadsef ) e Servidor da FUNASA

Eva Lorena Ferreira

Diretora de Gestão de Pessoas (DGP) INSS, Graduada na Universidade Católica de Pernambuco, Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduada em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional

Pedro Luiz Totti

Presidente do SINSSP e servidor público federal do INSS

Idel Profeta

Diretor do SINSSP e Servidor Público Federal do INSS

Vilma Ramos

Diretora da pasta Secretaria Geral do SINSSP, Servidora Pública Federal Aposentada do INSS e Conselheira do Conselho de Administração da GEAP.