Créditos: Imprensa SINSSP

O SINSSP chama a categoria para a Assembleia virtual na próxima quarta-feira (13), às 17 horas para atualização dos informes sobre o apagão e toda a movimentação e mobilização dos servidores públicos federais.

A movimentação das representações sindicais tem sido intensa ganhando espaço no campo político na busca da abertura das negociações da pauta de reivindicação da categoria.

Nesta semana, o Consórcio de Sindicatos dos Trabalhadores da Seguridade Social, da base do INSS, filados à CUT, com representação, pelo sindicato, da Diretora Vilma Ramos, participou das reuniões com o Ministério da Economia e com o DGPA e articulou uma audiência com o Ministro do Trabalho e Previdência. Na segunda-feira (11) haverá reunião com o novo presidente do INSS, Guilherme G. Pinheiro Serrano.

Participe da mobilização, convença o seu colega a aderir ao movimento e venha para as assembleias. Neste momento, a participação de cada servidor é fundamental para dar sustentação às negociações, fortalecer a batalha e garantir a vitória.

Vamos à luta!

Faça a sua inscrição clicando aqui.