O SINSSP vem buscando parcerias para beneficiar o seu filiado tentando ofertar mais lazer, diversão, cultura, novos conhecimentos, etc.

 

SINSSP vem buscando parcerias para beneficiar o seu filiado tentando ofertar mais lazer, diversão, cultura, novos conhecimentos, etc.

Por saber que o servidor vive momentos de dúvidas, incertezas, ataques ao funcionalismo público, falta de mão de obra e de estrutura para desenvolver seu trabalho, o Sindicato se preocupa e paralelamente corre atrás de benefícios que possam aliviar essas tensões.

A surpresa da vez para o filiado SINSSP vai de encontro a dois extremos importantes na vida profissional e pessoal do servidor: o lazer e a busca por novos conhecimentos. Desta forma, o SINSSP anuncia duas novas parcerias.

No campo do lazer foi firmado contrato com a CVC, empresa famosa que presta serviços turísticos, onde o filiado terá uma média de descontos em pacotes de viagens no Brasil e no mundo. Já no campo educacional foi firmado uma parceria com a CERS, um centro de estudos para cursos online e presencial voltado principalmente para as áreas jurídica, fiscal e administrativa, bem como para o Exame de Ordem da OAB.

Se você se interessou por uma ou pelas duas novas parcerias acesse o site https://www.sinssp.org.br/Noticias/Convenios e veja mais detalhes de cada uma. Dúvidas ou maiores informações entrar em contato pelo e-mail: diretoria@sinssp.org.br

Vale lembrar que estas e as demais parcerias firmadas pelo SINSSP atendem apenas os servidores que são filiados ao Sindicato. Se você não é filiado não perca tempo e corra para filiar-se, acesse o link e siga as instruções.

 

Fonte:Sinssp