Sempre em busca de parcerias, o SINSSP informa que foi firmado contrato com a CVC, empresa que presta serviços turísticos, onde o filiado terá uma média de descontos em pacotes de viagens no Brasil e no mundo.

 

Sempre em busca de parcerias, o SINSSP informa que foi firmado contrato com a CVC, empresa que presta serviços turísticos, onde o filiado terá uma média de descontos em pacotes de viagens no Brasil e no mundo.

A CVC faz tudo por uma boa viagem. Por isso trabalha para transformar essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público. A CVC foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos, a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso do consumidor.

Embarque nessa com a gente, aperte os cintos e excelente aventura!

Acessar site

 

Fonte:Sinssp