O SINSSP termina mais essa eleição vitoriosa com o sentimento de que os compromissos assumidos serão honrados. Juntos somos mais fortes!

 

O SINSSP vem parabenizar os candidatos eleitos da Vivaprev ao Conselho Deliberativo, Ronald e Alba, e do Conselho Fiscal, Samir e Mirian, e agradece toda a diretoria do sindicato, bem como os demais colaboradores desta campanha, que estiveram incansavelmente empenhados e comprometidos em eleger as duplas.

O SINSSP, que está presente em todas as lutas e não ficaria de fora de mais essa, também externa aqui toda a gratidão aos peculistas, assistidos, geapianos e funcionários da Viva que votaram nos candidatos apoiados pelo sindicato.

Ao apoiar os companheiros eleitos, o sindicato termina mais essa eleição vitoriosa com o sentimento de que os compromissos assumidos serão honrados para a manutenção e crescimento de uma VivaPrevidência melhor para os seus usuários.

As Eleições da Vivaprev terminaram às 18h da última sexta-feira (18) e os resultados serão homologados pela Comissão eleitoral da VIVAPREV na próxima sexta-feira (25).

O resultado das eleições da VIVAPREV é o resultado de um esforço conjunto de muitos companheiros e dos 10 sindicatos, incluindo neles o SINSSP. Mais uma vez saímos vitoriosos! Se você ainda não é filiado ao SINSSP venha fazer parte deste time vitorioso. Filie-se e venha lutar junto conosco, porque juntos somos mais fortes!

Clique aqui e faça a sua filiação.

 

Fonte: Imprensa SINSSP