O SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo) vem convidar todos os seus filiados a participarem do processo eleitoral para renovação da sua diretoria no período 2020/2024. As eleições do sindicato ocorrerão na próxima semana, nos dias 11 e 12 de novembro.

As urnas itinerantes da eleição percorrerão algumas APS’s sendo elas as regiões de Campinas, Centro de São Paulo incluindo o Brás e a Superintendência (SR1), Jaú, Jundiaí, Marília, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Região do ABC, Santos e Tatuapé.

Haverá uma urna fixa durante o período de votação na sede do SINSSP no horário das 9h às 17H, no endereço: Rua Aimberé, 2053 – Vila Madalena.

O filiado poderá entrar em contato com o sindicato para maiores informações como por exemplo o local mais próximo para votação, horário e o nome da pessoa que deverá procurar através do telefone (11)  2384-8850 ou pelo e-mail diretoria@sinssp.org.br.

É fácil votar, basta o filiado dirigir-se ao local desejado onde a urna estará com o documento de identificação e crachá, identificar-se com o mesário, assinar a lista de presença e confirmar os dados cadastrais. Logo após, o mesário irá entregar o envelope e a cédula para votação, você deverá assinar à chapa correspondente, dobrar a cédula, colocar dentro do envelope e depositá-lo na urna. Pronto! Seu voto será registrado e computado.

Vale lembrar que neste ano a eleição será chapa única.

Participe da eleição do SINSSP! O futuro da categoria está em suas mãos, eleja democraticamente a nova diretoria do Sindicato, aquele que possui a carta sindical e pode representá-lo legalmente pelos próximos 4 anos.

Vá pra urna!

A luta está em suas mãos!

 

Fonte: