Créditos: Aqui no Clube de Vantagens do SINSSP você nem precisa de muito dinheiro.

Há quem diz que dinheiro não compra felicidade, mas ele pode comprar pizza que é quase a mesma coisa e aqui no Clube de Vantagens do SINSSP você nem precisa de muita grana, afinal, filiado ao sindicato tem 45% OFF comprando na Domino’s.

E aí, já escolheu seu sabor predileto? Mas corra para aproveitar, porque essa oferta é válida até o próximo domingo, dia 18 de julho.

No nosso Clube de Vantagens, além do filiado aproveitar os descontos todos os dias, você ainda pode indicar lojas e serviços da sua região que ainda não são parceiras e é só entrar em contato com o SINSSP para informar.

O Clube de Vantagens do SINSSP é um clube de descontos feito exclusivamente para você, servidor filiado. Além disso, ele traz privilégios exclusivos e especiais que vai garantir descontos imperdíveis nas compras em lojas físicas e online nos itens mais variados, também tem desconto em entretenimentos, cultura e lazer. São muitas ofertas para o filiado usar e abusar desta parceria. Clique aqui para saber mais!

Aqui todo dia é dia de desconto! Mantenha o cadastro atualizado e se desejar tornar-se filiado aproveite e filie-se. Venha fazer parte da família SINSSP. Use e abuse desta parceria!

Gostou das novidades? Então aproveite para fazer um tour pelo site novo e depois diga pra gente se gostou!

#QuemTemSabe

#JuntosSomosMaisFortes

#ClubeDeVantagensDoSinssp

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center