Créditos: Divulgação: Clube Certo Sinssp

Ainda não garantiu o seu presente de Dia das Crianças?! Aqui no Clube Certo SINSSP você encontra descontos especiais na NETSHOES. São 20% OFF em lista para produtos infantis para presentear a criançada com calçados lindos para os pequenos poderem correr e brincar por aí estilosos e confortáveis! Os descontos são válidos até o dia 12/10/2021.

Acesse o desconto e veja mais informações através do site do sindicato na sua área de login do Clube Certo SINSSP. (clique aqui para acessar).

Mantenha o cadastro atualizado e se ainda não é filiado não perca tempo, clique aqui e filie-se, é rápido e fácil. Venha fazer parte da família SINSSP!

Além de aproveitar os descontos todos os dias, você ainda pode indicar lojas e serviços da sua região que ainda não são parceiras, é só entrar em contato com o SINSSP e informar.

Para compras online

1- Acesse o site do Clube Certo via site do SINSSP

2-Se for o primeiro acesso, insira seu CPF para ativar o cadastro.

3- Se já estiver com o cadastro ativado, para logar é só inserir seu CPF

4- Já no site do Clube Certo, clique em MEUS DESCONTOS

5- Pronto, agora é só escolher o que deseja, são inúmeras lojas que você pode fazer compras on-line, sem a necessidade de sair de casa e com toda segurança.

6- Depois de escolher a loja onde fará a compra on-line, clique no ícone da loja e é só começar a comprar. No final da compra, você verá que o seu desconto será inserido automaticamente. (como você acessou o site da loja através do site do Clube Certo, os descontos serão automáticos)

Mantenha seu cadastro atualizado

É importante que o filiado mantenha o seu cadastro atualizado clicando aqui. Com seu cadastro atualizado iremos lhe enviar um CARTÃO do Clube Certo SINSSP, para você poder fazer compras presenciais.

Se tiver dificuldades em usar a ferramenta de desconto entre em contato com o SINSSP, teremos o maior prazer em lhe orientar melhor, você pode fazer contato através do nosso WhatsApp: 11 99686-0246, sempre no horário comercial, ou mande um e-mail para diretoria@sinssp.org.br.

Está gostando do Clube Certo SINSSP? Já usou a ferramenta? Dê o seu feedback, é muito importante para o sindicato. Deixe registrado nos comentários dessa matéria.

Use e abuse desta parceria! O Clube Certo SINSSP foi feito especialmente para você.

#QuemTemSabe

#ClubeCertoSinssp