Créditos: Imprensa SINSSP

A Assembleia virtual do SINSSP para atualização dos informes sobre a greve e de todo o apagão que está ocorrendo no INSS é AMANHÃ (13), às 17 horas.

As representações sindicais cumpriram uma agenda extensa desde a realização da última assembleia do sindicato. O Consórcio de Sindicatos dos Trabalhadores da Seguridade Social, da base do INSS, filados à CUT, participou de uma reunião com o novo Ministro do trabalho e Previdência, com o Secretário Especial do Ministério da Economia e com o Presidente do INSS. O Presidente do SINSSP, Pedro Totti, e a diretora Vilma Ramos, tem participado dessas audiências representando o Consórcio.

Brigar por direitos neste Governo não é uma tarefa fácil, disso todos nós sabemos, porém os servidores precisam continuar a GREVE e manter o APAGÃO DO INSS, a mobilização deve ganhar força em toda a categoria porque sem luta não tem vitórias.

Por isso, você, servidor, intensifique o diálogo nos locais e grupos virtuais de trabalho e traga o seu colega que ainda não entendeu o cenário que estamos vivendo e as lutas que estamos travando para dentro do movimento de mobilização.

Vamos à luta!

Faça a sua inscrição para participar da assembleia clicando aqui.

É importante que os servidores acompanhem o site e as redes sociais do SINSSP para ficarem informados e receberem todas as orientações deste processo de movimentação da categoria.