Créditos: Reprodução/Diário do Rio

O SINSSP, a CNTSS e os sindicatos filiados à Confederação irão participar de uma reunião nesta terça-feira (20), às 16 horas, com a Frente Nacional de Prefeitos para conversar sobre a inclusão dos trabalhadores do INSS no grupo prioritário de imunização.

Com o aumento crescente da pandemia do novo coronavírus e a falta de interesse do INSS em cuidar da vida dos servidores do Instituto, o SINSSP, a CNTSS e os sindicatos filiados à Confederação irão participar de uma reunião nesta terça-feira (20), às 16 horas, com a Frente Nacional de Prefeitos para conversar sobre a inclusão dos trabalhadores da Autarquia no grupo prioritário de imunização.

Essa proposta tinha sido levada para a reunião com o Presidente do INSS, ocorrida no dia 24/04, momento em que o país alcançava a triste marca de 300 mil vidas perdidas para a Covid-19, porém Leonardo Rolim nada avançou no quesito vacinação para todos os servidores, muito menos no fechamento das agências de atendimento.

O SINSSP entende que a vida é mais importante neste momento de pandemia onde a saúde está em colapso em vários estados e municípios. O sindicato, a CNTSS e as base de entidades que compõem a Confederação está indo atrás de uma solução para garantir que a vida esteja acima de tudo, já que o Presidente do INSS e o governo não estão fazendo nada para resolver esse problema.

O SINSSP vem trabalhando para que os direitos dos servidores sejam respeitados, principalmente frente ao epicentro que o Brasil virou nesta pandemia da Covid-19.

Acompanhe o site e as redes sociais do sindicato para ficar informado sobre essa pauta. Curta, comente e compartilhe as informações para aumentar a rede digital e contribuir para que mais servidores tenham acesso as informações.

Vacina Já para todos os servidores do INSS!

 

Fonte: Imprensa SINSSP