Hoje e dia de comemorar uma década de lutas árduas e conquistas.

Hoje, 19/09/2019, o SINSSP completa 10 anos!!! O Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no estado de São Paulo nasceu para fazer a diferença na vida profissional dos servidores federais paulistas que buscavam uma representação com novas práticas, uma nova maneira de encarar as relações trabalhistas e um órgão de classe com pensamentos evoluídos.

Foi uma década de lutas árduas pela sua sobrevivência. O nascimento do Sindicato e o seu fortalecimento foi exclusivamente para servir, entender e representar os servidores do Seguro Social e da Previdência Social de forma adequada.

Convicto desse ideal, a diretoria do SINSSP foi atrás e conquistou a “Carta Sindical”, único instrumento oficial da representação dos servidores. Sendo assim, esse Sindicato é o órgão oficial e só ele pode representar, lutar e exigir pela categoria juridicamente.

O SINSSP já alcançou uma expressiva representação no debate em prol da categoria, haja vista sua participação em negociações, reuniões e grupos de trabalhos de interesse dos servidores.

Para seus fundadores o SINSSP é um marco na história dos servidores do Seguro e da Previdência Social, a concretização de uma reivindicação que os servidores há muito tempo lutavam, uma entidade que realmente defende seus direitos e assume o seu papel como sindicato, sem pecar pela omissão.

O seu principal objetivo sempre foi VOCÊ SERVIDOR do INSS.

Na luta, por sua defesa! Venha se juntar a nós!

O SINSSP é seu, participe e exponha suas ideias, ele conta com você!!!

Que venham mais décadas e décadas de comemoções!!!!!

Confira a seguir mensagem do Presidente do Sindicato, Pedro Totti, pela comemoração de uma década da entidade.

Confira a seguir mensagem da comemoração de uma década do Sindicato.

 

 

 

Fonte:Sinssp