Créditos: Montagem/Imprensa SINSSP

O SINSSP vem a público manifestar o seu repudio pela postura do Diretor Presidente da GEAP e General da Reserva do Exército Brasileiro, Ricardo Marques de Figueiredo, que em tom de deboche “tira sarro da cara” dos beneficiários sobre o prazo de 30 dias para deferimento do reembolso solicitado pelos assistidos da operadora.

Através do WhatsApp, a postagem do representante da GEAP recomenda tomar RISOTRIL, como medicação para não ficar triste em virtude da demora da operadora em proceder o reembolso. É lamentável o diretor presidente da Autogestão fazer chacota de uma situação tão delicada, uma vez que o beneficiário aos buscar este direito na maioria das vezes se encontra em tratamento, geralmente de alto custo e totalmente fragilizado.

O militar da reserva, indicado pelo governo Bolsonaro, brinca com coisa séria e não respeita os beneficiários que se sacrificam em manter seu plano de saúde da GEAP.

Com salário de em torno de 50.000 reais por mês, o dirigente da Autogestão em Saúde pelo visto está com o tempo ocioso para mandar mensagens que afrontam direitos dos beneficiários assegurados pelo regulamento dos planos e pela ANS.

O Diretor Presidente da GEAP deveria estar preocupado em diminuir os prazos de reembolso ao invés de brincar com coisa séria.  Esta postura só demonstra que este senhor não está à altura do cargo que exerce, usando o seu tempo para postar brincadeiras de mau gosto e chacotas nas redes sociais.

O SINSSP conclama a todos os beneficiários a protestarem na Ouvidoria da GEAP. Clique aqui para protestar.