O SINSSP participou, na manhã do dia 10 de junho (2016), de ato em frente à Agência da Previdência Social (APS) de Diadema, para marcar o Dia Nacional de Luta.

 

O SINSSP participou, na manhã do dia 10 de junho, de ato em frente à Agência da Previdência Social (APS) de Diadema, para marcar o Dia Nacional de Luta. Das 6h30 às 9h, junto a sindicalistas químicos, bancários, professores, metalúrgicos e a companheiros do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), o diretor do SINSSP Áureo Santos conversou com servidores e segurados para alertar sobre as ameaças do governo de Michel Temer e defender direitos fundamentais dos trabalhadores.

Cerca de 40 militantes estavam unidos à frente da APS com o objetivo de gritar contra o desmonte da Previdência Social e em defesa de uma previdência solidária e pública.

“Aproveitamos a ocasião para distribui uma carta aberta à sociedade sobre esse risco do desmonte da previdência e para chamar a categoria para o grande ato de hoje à noite, na Av. Paulista”, disse Áureo.

As ameaças do governo Temer para os trabalhadores também podem se concretizar em projetos que permitem a terceirização ilimitada, privatizações de empresas públicas e alterações na CLT.

Seminário dia 9

O sindicato está preparando um seminário a acontecer no dia 9 de julho, na sede do Sindicato dos Bancários, sobre a reforma da Previdência. O horário prevista é de 10h às 15h e não será necessário fazer inscrição.

Para mais informações, ligue para o SINSSP: 2384-8850.

Escrito por SINSSP

 

Fonte: