Créditos: Associação A GEAP É NOSSA/Divulgação

O documento elaborado pelo Movimento Nacional A GEAP É NOSSA, dos geapianos, está bombando. Em menos de 24 horas o abaixo assinado com a pauta de reivindicação já coletou 2.000 assinaturas, agora a meta é ultrapassar os 3000 apoiadores até a meia noite desta quarta-feira (24). A empolgação dos geapianos está sendo contagiante nos grupos de WhatsApp, A GEAP É NOSSA.

Os beneficiários e seus familiares manifestam sua insatisfação em relação ao valor cobrado nos planos da GEAP, bem como a sua Gestão.

Sendo assim, designaram a Conselheira Eleita para o CONAD, Vilma Ramos, para entregar o manifesto na 105º (centésima quinta) reunião do Conselho de Administração da GEAP, à Presidente do Conselho de Administração da GEAP, representante da cadeira da UNIÃO no Conselho.

Além disso o documento será protocolado no Ministério da Gestão e Inovação de Serviços Públicos, pasta dirigida pela Ministra Ester Dwek. (Clique aqui para assinar o abaixo assinado)

O Movimento Nacional A GEAP É NOSSA está apenas começando e este manifesto é apenas o esquenta de uma série de ações que virão pela luta do reajuste do per capta e o resgate da GEAP. Aguardem!

O SINSSP não foge da luta e vem ajudando na organização dos servidores geapianos e não geapianos e na formação do coletivo A GEAP É NOSSA.

Se Você está interessado nesta luta clique aqui e entre no grupo A GEAP É NOSSA!

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center