Créditos: Montagem SINSSP/Banco de imagens Canva
O PL nasceu do debate feito entre o SINSSP e o Deputado Alexandre Padilha, onde o sindicato expôs o problema vivido pelos trabalhadores do INSS que estão expostos nos locais de trabalho e pediu apoio para que a categoria seja incluída no Plano Nacional de Imunização da Covid 19.

 

O Projeto de Lei da vacinação dos servidores do INSS, PL 1866/2021, foi protocolado no início da noite dessa terça-feira (18), pelo Deputado Alexandre Padilha (PT/SP), a ementa, que é um passo importante para a vitória nessa luta, determina que a categoria seja incluída na lista de prioridades do Plano Nacional de Imunização da Covid 19.

O PL nasceu do debate feito entre o SINSSP e o parlamentar, ocorrido na última sexta-feira (14), onde o sindicato expôs o problema vivido pelos trabalhadores do INSS que estão expostos nos locais de trabalho.

O Deputado reconheceu a importância do serviço prestado pelos servidores do Instituto, acolheu o pedido do sindicato e a primeira proposta já foi encaminhada, o PL 1866/2021.

O SINSSP não vai medir esforços e vai continuar lutando até que todos os servidores estejam vacinados e protegidos dessa doença.

Acompanhe o desdobramento dessa pauta no site e nas redes sociais do sindicato. Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar as informações para aumentar a rede digital e contribuir para que mais servidores tenham acesso as informações.

Juntos somos mais fortes! Vacina Já para todos os trabalhadores do INSS!

 

Fonte: Imprensa SINSSP