Atenção servidor! O relatório que trata sobre a Reforma Administrativa será votado nesta quinta-feira, participe da luta e pressione os deputados a votarem contra a PEC 32. Confira a matéria e veja como fazer isso. É simples e rápido.

 

Atenção servidor! O relatório da PEC 32 que trata sobre a Reforma Administrativa será votado nesta quinta-feira (20), na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

Essa reforma vai retirar os direitos dos servidores públicos que já sofrem com os salários congelados e com a falta de investimento nas repartições, além de desmontar a máquina pública.

Chega de retrocessos, é hora de lutar pelo funcionalismo público que tanto contribui com a população. A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público disponibiliza uma ferramenta para que os servidores e a sociedade possam enviar mensagem aos deputados federais da comissão, como forma de pressão, para votarem contra a PEC 32.

Participe agora, clique aqui e envie a mensagem. É simples e muito rápido!

Não fique de fora dessa luta, você depende dela para que os seus direitos não sofram os retrocessos que essa reforma pretende fazer.

É hora de pressionar! Juntos somos mais fortes!

 

Fonte: Imprensa SINSSP