Evento gratuito do Grupo Educacional Hotec, parceiro Sinssp, amanhã (11), das 9h às 13h. Venha e traga seus familiares.

O Grupo Educacional Hotec, empresa conveniada ao Sinssp, promoverá amanhã (11), das 9h às 13h, uma oficina gastronômica. O evento é gratuito e haverá sorteios de brindes aos convidados, venha e traga seus familiares.

Sobre a HOTEC

O Grupo Educacional HOTEC, na intenção de aproximar a instituição à Comunidade, inova em suas ações, abrindo suas portas para todos, apresentando em seus cursos e oficinas, uma oportunidade para empregabilidade e bem-estar pessoal.

A Comunidade poderá participar, sem custos, de uma vasta programação de atividades relacionadas às áreas de atuação da HOTEC: Hospitalidade, Saúde, Gestão – desenvolvidas por uma equipe de coordenadores, professores e alunos da instituição.

Neste dia, os inscritos também poderão conhecer a infraestrutura da Instituição, seus cursos, áreas de atuação e projetos desenvolvidos.

A Programação de Atividades conta com sorteio de brindes de empresas parceiras, plantão de dúvidas sobre os cursos e realização da Prova Social, uma excelente oportunidade para bolsas de estudo nos Cursos Técnicos, Superiores e de Pós-Graduação da Hotec.

Local das Atividades:

Hotec – prédio 1: Rua das Palmeiras, 184

9h às 13h

Local: Saguão

 

Fonte: Sinssp e Hotec