O SINSSP se soma ao Lockdown, manifestações, greves e paralisações marcadas para esta quarta-feira (24), faça parte do Dia Nacional de Luta virtualmente, também.

O SINSSP se soma ao Lockdown, manifestações, greves e paralisações marcadas para esta quarta-feira (24), o *Dia Nacional de Luta*, convocado pela CUT e demais centrais sindicais, organizações políticas e movimentos sociais.

O colapso na saúde, a pandemia que sem vacinação e falta de gestão avança incontrolavelmente Brasil a fora, a fome, o desemprego, a luta em defesa do serviço público que está ameaçado pela Reforma Administrativa e outras Pec’s que visam acabar com o funcionalismo público deixando a população a mercê de empresas privadas que só visam o lucro. São esses, e tantos outros, os motivos para a palavra de ordem do dia de hoje.

Então, você servidor público, entre nessa luta e compartilhe nas suas redes sociais a sua indignação, mostre o seu poder e reivindique. Faça parte do Dia Nacional de Luta virtualmente.

O SINSSP preparou um card para o dia de hoje. Clique aqui e pela página do sindicato compartilhe o material, curta, comente e ajude a aumentar a rede digital contra tudo o que está deixando o Brasil rolar ladeira abaixo.

 

Fonte: Imprensa SINSSP