Créditos: Montagem/Imprensa SINSSP

A Chapa 1, A GEAP É NOSSA (CONAD), e a CHAPA 1, OLHO VIVO NA GEAP (CONFIS) entraram, na noite desta quarta-feira (3), com o pedido de cancelamento da Chapa 3 junto à Comissão Eleitoral, em virtude do abuso de poder econômico em curso e infração de outros dispositivos do Regulamento Eleitoral.

Desde o início da eleição, em 1º de abril, inúmeros são os beneficiários que estão reportando a utilização da “máquina” da Geap em prol da Chapa 3, inclusive com Prestadores de Serviços da Geap encaminhando comunicados aos beneficiários com orientação para o voto na citada chapa violando frontalmente o princípio de igualdade de condições na disputa eleitoral em curso.

O SINSSP repudia veementemente este tipo de ação e solicita aos servidores, filiados ao Sindicato ou não, e que sejam beneficiários da GEAP para serem “fiscais” desta eleição para que a lisura e transparência se façam presentes.

Qualquer tipo de denúncia ou informação pode ser encaminhada para o SINSSP por meio do seu canal de atendimento: diretoria@sinssp.org.br

Com informações da Coordenação da Chapa 1.