Créditos: Divulgação Chapa 1

Caros beneficiários, estamos diante de um momento crucial para o futuro da nossa GEAP. As eleições para o CONAD (Conselho de Administração) e CONFIS (Conselho Fiscal) estão em andamento e é fundamental que cada um de nós faça a sua parte para garantir que a GEAP continue a servir os interesses e necessidades dos seus beneficiários com excelência.

Nós, do SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social do Estado de São Paulo), vimos nesta nota para recomendar que cada um de vocês, filiados ao Sindicato ou não, possa exercer o seu direito democrático e votar na CHAPA 1.

Por quê votar na Chapa 1? Porque acreditamos firmemente que o futuro da GEAP está em boas mãos com a Chapa 1.

À frente da Chapa 1, temos Vilma Ramos, diretora do SINSSP, junto com outros profissionais altamente qualificados e comprometidos com a missão e os valores da GEAP.

Cada candidato que compõe a Chapa 1 conhece a fundo as necessidades dos beneficiários, pois são geapeanos há muito tempo. Com sua experiência e dedicação, eles têm o poder de levar a GEAP a novos patamares de excelência e eficiência.

A votação é uma responsabilidade de todos nós. É a oportunidade de fazermos ouvir a nossa voz e contribuirmos ativamente para o destino da nossa instituição. Juntos, podemos garantir que a GEAP continue a oferecer os melhores serviços de saúde aos seus beneficiários, mantendo-se como referência no mercado.

Não podemos subestimar a importância deste momento. Temos até domingo, às 18h, para unir forças e assegurar a vitória da Chapa 1. Cada voto conta, e juntos podemos fazer a diferença.

Portanto, aproveite esta oportunidade para exercer o seu direito de voto. Se você ainda não votou, não deixe para depois. Acesse o sistema de votação agora e escolha a Chapa 1 para o futuro seguro da GEAP.

Link de votação: eleicoesgeap2024.com.br

Vote e divulgue essa informação para seus colegas. Contamos com vocês!