Créditos: Imprensa SINSSP
No episódio #113 do MEGAFONE, o canal de Podcast do SINSSP fala sobre o Dia do Trabalhador. Na capital paulista o Primeiro de Maio vai ocorrer no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, a partir das 10h, com a presença do presidente Lula, autoridades e atrações musicais. Público que comparecer ao ato terá segurança, água potável e infraestrutura de grandes eventos. Fique sintonizado com a gente!
Dedicamos o programa de hoje em memória de ADRIANO APARECIDO BONZANINO, locutor que deu voz ao MEGAFONE desde o seu primeiro episódio, em 2021. Ele faleceu na segunda-feira, dia 24 de abril, aos 46 anos. Ele era apaixonado por rádio. Frequentava a emissora local desde os 5 anos de idade e começou a trabalhar com sonoplastia aos 14 anos. Atualmente era responsável técnico das rádios Vera Cruz FM de Cordeirópolis, Rádio Magnificat FM de Limeira e Rádio Nova Onda FM Limeira. Também era locutor e apresentava programas e foi através dessa paixão que ele abrilhantava os nossos episódios todas as sextas-feiras. Adriano descobriu recentemente um câncer no fígado, logo iniciou o tratamento, mas a doença foi mais rápida. Perdemos uma pessoa muito colaborativa, responsável, idônea e comprometida. Agradecemos a sua importante participação, trajetória em nosso PodCast e no SINSSP.
Para ouvir no Spotify clique abaixo:

O programa também está disponível na Anchor clique aqui.  

No Pocket Casts: clique aqui para ouvir.

No Podcasts do Google: clique aqui para ouvir episódio do MEGAFONE

Pelo RadioPublic: clique aqui para ouvir.

Continue sintonizado no MEGAFONE, o canal de Podcast do SINSSP!

ATENÇÃO: você pode ouvir o episódio #113 do MEGAFONE pelos links acima, direto nas plataformas de streaming. Se a plataforma escolhida solicitar login, efetue o seu cadastro escolhendo logar pelo Facebook, Google ou e-mail e pronto, sua conta está criada, é fácil! Depois, só localizar o MEGAFONE, seguir o canal e ouvir os episódios.

Faça parte do SINSSP e ajude a fortalecer o sindicato que representa a sua categoria. Clique aqui e Filie-se!