Créditos: Imprensa SINSSP

Atenção empregados públicos da São Paulo Previdência, o SINSSP convoca toda a categoria para uma manifestação em prol do pagamento do bônus, nesta sexta-feira (19), às 10h00.

A concentração do ato começará a partir das 9h00, no saguão do 12°andar (rua Rangel Pestana, n°300), depois os trabalhadores irão para o “Gabinete Aberto”, espaço cedido pelo Secretário da Fazenda para ouvir as demandas dos funcionários, para falar com o secretário, Sr. Felipe Scudeler Salto, sobre o NÃO pagamento do BR.

O sindicato distribuirá botons e adesivos para que todos os trabalhadores usem e colem o material nas dependências dos locais de trabalho. No dia do ato uma faixa será estendida na frente do prédio e depois levada para o “Gabinete Aberto”.

Esse protesto é uma das estratégias para conseguir uma audiência com o secretário de orçamento e gestão, pois o sindicato já realizou uma audiência com o presidente da SPPREV no início de julho e nesta reunião saímos com a notícia de que há um parecer favorável ao pagamento do abono, só falta a deliberação do secretário.

O pagamento da bonificação é um direito dos trabalhadores, mas ele está sendo ignorado pelo governador e pelo secretário de orçamento e gestão. A situação em que os trabalhadores da previdência estadual vêm passando é injusta e desigual, por isso: Sr. Baeta, receba o SINSSP para negociar o pagamento do bônus dos trabalhadores da São Paulo Previdência!

Bônus Já!