Para a CNTSS só haverá validade no debate, se houver participação das entidades representativas com base consolidada e respeito à instalação de Comitê e Grupo de trabalho.

A CNTSS (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social) participou ontem, quinta-feira (20), de uma reunião extraordinária do Comitê Temático de Gestão de Pessoas (CTGP) do INSS onde o instituto iniciou a discussão sobre a Reestruturação da Carreira.

Para a Confederação, só haverá validade no debate se houver a participação das entidades representativas com base consolidada e respeito à instalação de Comitê e Grupo de trabalho que respeite a participação dos trabalhadores.

A diretora do SINSSP, Vilma Ramos, participou do debate representando o estado de São Paulo pela CNTSS. A reunião contou ainda com representantes da FENASPS e da ANACS.

Clique nos links abaixo e ouça os áudios das falas dos dirigentes dos sindicatos filiados à CNTSS na reunião com a Direção Central do INSS sobre a reestruturação da Carreira.

Vilma Ramos:

João Torquato:

Deivid Christian:

 

 

Fonte: CNTSS com informações do SINSSP