Sinssp acompanhou a Festa Julina dos servidores da Superintendência do INSS nesta quarta-feira, 05. Veja as fotos deste evento lindo feito para os trabalhadores.

 

Nesta quarta-feira (05) o Sinssp foi prestigiar a Festa Julina que ocorreu na Superintendência do INSS para os Servidores da área meio e também para os trabalhadores que estão colaborando com o GT.

A festa estava muito animada e os servidores puderam contar com um ambiente decorado especialmente para recebê-los, comidas típicas caipiras como o cuscuz, canjica, arroz doce, carne louca, cachorro quente, pipoca e muitos doces para adoçar a alegria de cada um que estava presente.

O entrosamento da turma fez com que a dança da quadrilha ficasse linda e harmônica. Também foram servidos refrigerantes e sucos e como não podia faltar, o quentão e o vinho quente esquentaram o clima frio do inverno.

O Sinssp aproveitou o clima festivo para informar a grande parceria que fez com o Sesc  aos servidores. Um estande foi montado para dar maiores informações sobre o novo convênio e com isso os servidores puderam tirar as suas dúvidas e saber maiores detalhes de como vai funcionar a parceria.

Também o Sindicato informou sobre o projeto “Café com Sinssp”, um serviço do Sinssp que leva até o servidor uma estrutura montada com o jurídico e membros da Diretoria que vai até o local de trabalho para tirar duvidas do campo jurídico, administrativo e acolher criticas e sugestões para serem discutidas e aplicadas com o intuito de melhorar e aperfeiçoar o dia-a-dia no ambiente de trabalho do servidor.

Assim foi a Festa Julina na Superintendência. Se você vai organizar a sua festa ou já realizou mande suas fotos pra gente compartilhar no nosso site e nas nossas redes sociais. Se desejar que o Sinssp faça parte dessa alegria é só nos chamar!

 

Fonte:Sinssp