Créditos: Divulgação abaixo-assinado

Os beneficiários da GEAP elaboraram um abaixo-assinado solicitando o cancelamento das eleições para os Conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS), além do reestabelecimento do processo eleitoral justo, democrático e seguro.

O abaixo-assinado dos Beneficiários da GEAP é um documento que tem como objetivo expressar toda a indignação durante o processo eleitoral que ocorreu no período de 01 a 07 de abril.

Durante o evento ocorreu diversos episódios irregulares, tanto no período da campanha das chapas candidatas quanto no período da eleição, e escancaradamente é possível notar o comprometimento da lisura e da legitimidade do processo.

É preciso denunciar este fato que não é isolado dentro da GEAP, já denunciamos e tornamos público várias ações irregulares que vem ocorrendo dentro da Autogestão e esse sucateamento só prejudica e exonera os servidores e familiares que precisam do plano de saúde.

É importante que todos assinem o abaixo-assinado e compartilhem com amigos e familiares para somarem o maior número de assinaturas.

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado dos Beneficiários da GEAP, insira os seus dados para concluir a assinatura.

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center