Conhecendo melhor nosso parceiro

 

A6 Corretora de Seguros tem como missão oferecer a melhor proteção, pelo custo mais justo e com a máxima agilidade na reposição das perdas às pessoas e seus familiares, com responsabilidade e seriedade, interagindo com os nossos colaboradores e com o mercado segurador.

Monte seu seguro de acordo com suas necessidades e perfil com total transparência, entenda exatamente o tipo de seguro que você está adquirindo sendo ele de saúde,vida, acidentes pessoais, residencial, de automóvel ou empresarial.

Entre os Principais valores da equipe A6 para melhor atenter, satisfazer e facilitar ao máximo  o contato com os clientes encontram-se o Comprometimento, Confiança, Cumplicidade, Inovação, Respeito ao ser humano. Através desses valores nossos seguros propiciam o bem estar pessoalfamiliarmaterial e empresarial.

A qualificação das operações e a filosofia de trabalho se refletem no crescimento contínuo do volume de serviços prestados pela empresa, nas instalações constantemente modernizadas e no aumento da produção e do número de clientes.

 

Facilite! Para deixar a vida segura, entre em contato com a equipe A6 Corretora de Seguros.

 

 Endereço: Av. Escola Politécnica, 5950 – C2 – 222 São Paulo / SP

 Email: glaucio@a6corretora.com.br

 Telefone: (11) 3331-3391 ou (11) 9 9104-5211

Site: A6corretora.com.br

Facebook: facebook.com/a6corretora

 

Fonte: