Créditos: Imprensa SINSSP

A aprovação dos resultados apurados e o pagamento da Bonificação por Resultados (BR) dos trabalhadores da SPPREV foi publicada nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial do Estado (DOE) e já foi provisionada pela presidência da Autarquia para ser pago na próxima semana, dia 30 de setembro.

Os funcionários em exercício da São Paulo Previdência receberão de adicional por bônus um percentual de 112,33% referente ao cumprimento da meta do exercício de 2021.

Após publicação desta Resolução, os trabalhadores, enfim, poderão aguardar o pagamento da bonificação e isso só foi possível graças a mobilização da categoria por meio da pressão virtual com a chuva de e-mails aos deputados pedindo apoio, envio da Carta Manifesto dos funcionários, a mobilização dos trabalhadores nas regionais, a grande mobilização ocorrida de forma presencial no prédio da SPPREV que movimentou todos os andares do prédio em que havia gabinetes e secretarias onde o SINSSP falou com os secretários e representantes do órgão.

Todas essas ações foram muito importantes e sem elas o sindicato não teria conseguido sair no dia 19 de agosto (data da manifestação) com a audiência marcada com o secretário de orçamento e gestão para o dia 24 de agosto, muito menos estaria dando essa notícia maravilhosa de que o Bônus será pago na próxima semana.

Uma categoria forte se faz com um sindicato forte. Já tivemos a primeira vitória, porém a LUTA deve continuar, pois ainda tem o pagamento do bônus referente ao ano de 2020 que o SINSSP está estudando qual a melhor forma de cobrá-lo judicialmente.

Se você ainda não se filiou ao SINSSP, sindicato que está oficialmente representando os trabalhadores da SPPREV, aproveite e filie-se agora clicando aqui, quanto maior o número de filiados, maior a força do sindicato.