SINSSP DECLARA publicamente o APOIO à candidatura da diretora da pasta da Secretaria Geral do sindicato, Vilma Ramos, número 7, para o Conselho de Administração (CONAD) nas Eleições GEAP.

Caro (a) servidor (a),

As eleições da GEAP para o próximo triênio (2020/2023) irão eleger os novos membros para os Conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da operadora e irão acontecer de 13 a 19 de março por plataforma digital, internet, celular, tablete, podendo votar na sede de todas as patrocinadoras e unidades da GEAP.

Estatutariamente os titulares do plano de saúde tem direito a eleger diretamente e secretamente 3 Representantes para o Conselho de Administração (CONAD) e igual número de suplentes e também 2 Representantes para o Conselho Fiscal (CONFIS) e igual números de suplentes eleitos, totalizando dez candidatos.

Infelizmente o Regulamento eleitoral feito pela GEAP que definiu a forma de como serão as eleições, inovou, para pior, impondo voto aos assistidos titulares em apenas UM candidato para o CONAD e UM candidato do CONFIS.

O SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo) vem informar que na tentativa de barrar o desmonte da GEAP, o aumento abusivo dos valores dos Planos, propor a melhoria da REDE, resgatar a Responsabilidade da Patrocinadora em aumentar a percapita para baratear o plano, entre muitas outras demandas dos assistidos, DECLARA publicamente o APOIO à candidatura da diretora da pasta da Secretaria Geral do sindicato, Vilma Ramos, número 7, para o Conselho de Administração (CONAD).

Vilma Ramos, número 7, está candidata para lutar em defesa dos servidores federais e para que a GEAP, inclusiva e solidária, continue sendo um patrimônio da categoria assistida.

Vilma Ramos, número 7 conclama também aos seus apoiadores que elejam para o Conselho Fiscal, Irineu Messias, número 6, e assim formarem a dupla necessária e combativa na defesa dos assistidos.

Dessa forma, conto com o seu voto: para o CONAD vote Vilma Ramos, número 7 e para o CONFIS vote Irineu Messias, número 6.

Ajude a divulgar a candidatura de Vilma Ramos. Curta, comente e compartilhe as informações pela página do Facebook (facebook.com/vilma.ramos.501), dessa forma, VOCÊ contribuirá por uma GEAP melhor.

Para votar entre no site: www.eleicoesgeap2020.com.br

 

Fonte: Campanha Vilma Ramos