O ato, ocorrido ontem (27), orientou e alertou os moradores do extremo leste do município de São Paulo sobre o fechamento das agências de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaquera.

O ato contra o fechamento das agências de atendimento do INSS, organizado pelo SINSSP, paroquianos da paróquia do Padre Ticão e outros sindicatos envolvidos com a causa, marcado para ontem (27), reuniu moradores do extremo leste de São Paulo para informar e orientar o cidadão sobre o desmonte que está sendo feito contra a Autarquia.

O governo federal pretende fechar 500 agências do INSS em todo o Brasil deixando a população sem atendimento presencial e prejudicando milhares de trabalhadores que dependem do Instituto.

Durante o evento várias falas foram feitas para alertar os presentes sobre o fechamento das agências de Ermelino Matarazzo, São Miguel e Itaquera. Durante o ato, havia uma feira livre e moradores que passavam para irem as compras paravam para ouvir as falas que denunciavam o caos do INSS, a política de militarização do Instituto, o descaso do governo contra a classe trabalhadora, dentre outros temas abordados.

Confira a mensagem da diretora do SINSSP, Vilma Ramos, deixada durante o ato:

Confira a galeria de fotos:

 

 

 

Fonte:Imprensa SINSSP