Com o intuito de garantir lazer, diversão e entretenimento para servidores filiados ao SINSSP e seus familiares, o Sindicato firmou uma parceria muito importante com o SESC

Com o intuito de garantir lazer, diversão e entretenimento para servidores filiados ao SINSSP e seus familiares, o Sindicato firmou uma parceria muito importante com o SESC. Saiba a seguir como efetuar o seu cadastro.

Todos os filiados do SINSSP, bem como os seus dependentes, terão direito a uma Matrícula de Interesse Social (MIS) que proporcionará descontos previstos conforme tabela de serviços preparada para atender a categoria.

Os credenciados terão direito de participar dos serviços e atividades promovidos nas unidades do SESC em todo o estado de São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades, exceto em dois casos em que para critério de atendimento prevalece o direito exclusivo do público prioritário do SESC, matriculado com a credencial Plena: tratamento odontológico (ano todo) e as reservas para estadias na Unidade Bertioga em períodos de alta temporada (meses de dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho).

O credenciamento será feito em duas fases: a primeira apenas para aos titulares e a segunda para seus dependentes.

O credenciamento do titular será operacionalizado pelo SINSSP, que se encarregará de informar e proceder aos pagamentos das taxas e tomará todas as providências para o bom andamento das concessões que serão feitas por meio de lotes e de acordo com a chegada das documentações. Após conclusão do credenciamento o SESC emitirá as credenciais e estas serão entregues aos filiados pelo SINSSP.

Quando o titular receber a sua credencial poderá efetuar a inscrição dos dependentes mais o pagamento de uma taxa de R$ 30,00, que equivale à inscrição familiar, em qualquer unidade do SESC, mediante apresentação de documentos. Saibam quais são:

O cônjuge deverá enviar uma foto 3 x 4, certidão de casamento ou declaração de união estável mencionando os nomes do casal, número dos documentos de identidade de ambos e de duas testemunhas maiores de 18 anos que deverão assinar a declaração com firmas reconhecidas em cartório. Os filhos menores de 21 anos deverão enviar certidão de nascimento ou documento de identidade.

Essa concessão não configurará direito adquirido.

O filiado interessado deverá manifestar desejo através do e-mail diretoria@sinssp.org.br para receber ficha de inscrição que deverá ser devolvida juntamente com documentos solicitados pelo SESC.

IMPORTANTE: Atualize seus dados cadastrais pelo site para receber esta e/ou informações.

SE NÃO É FILIADO AINDA, CORRA PARA FILIAR-SE, PARA PODER USUFRUIR MAIS ESSE BENEFÍCIO.

Entre em contato para maiores informações pelo telefone (11) 2384-8850 ou e-mail: diretoria@sinssp.org.br

 

Fonte:Sinssp