Créditos: Divulgação

Os beneficiários do Plano de Saúde GEAP organizaram um abaixo assinado contra o reajuste que será apresentado em reunião, nesta quinta-feira (16), na operadora, em Brasília, e em menos de 24 horas foram obtidas mais de mil assinaturas.

A mobilização dos assistidos da GEAP é contra os inúmeros e sucessivos aumentos no valor pago no plano de saúde e em um momento em que os salários dos servidores estão congelados desde 2016, bem como o valor per capita patronal repassado pelo governo.

Esses aumentos são abusivos, exorbitantes e caminha na direção contrária do reajuste ZERO imposto ao serviço público há 4 anos.

Além disso, a redes de prestadores está em constante troca e tudo piora a cada dia que passa. Existem regiões do Brasil em que a GEAP sequer possui clínicas ou hospitais para atender seus beneficiários, num total descaso com a vida das pessoas assistidas.

Atualmente quem conduz a GEAP é uma diretoria que não promove melhoria na prestação do serviço, mas é bastante eficiente no cancelamento dos planos por inadimplência, muitas vezes, sem a prévia comunicação às pessoas assistidas.

Para assinar o abaixo assinado clique aqui.