Créditos: Reprodução/TVT

“Dicas de saúde, emprego, uma vida melhor, atividade física, a gente vai ter de tudo um pouco”, afirma a apresentadora Talita Galli. O programa será exibido ao vivo, diariamente, das 15h às 16h.

A TVT estreia nesta segunda-feira (1º) o novo programa Bom Para Todos, que terá apresentação ao vivo das jornalistas Maria Amélia Rocha e Talita Galli, que antes apresentava o Seu Jornal. O novo programa de entretenimento e variedades será transmitido do estúdio com a participação dos entrevistados e será parte da programação vespertina, das 15h às 16h, diariamente de segunda a sexta.

No formato anterior o programa era gravado e exibido às quartas-feiras, às 20h30. Para se tornar diário e ao vivo teve de ser totalmente remodelado. Segundo Talita, a pauta do programa vai trazer informação de qualidade. “Dicas de saúde, vamos falar sobre emprego, uma vida melhor, atividade física, a gente vai ter de tudo um pouco, vai ser interessante para ter um programa de bastante qualidade na tarde das pessoas”, afirmou.

Talita também destaca que um dos eixos do programa será mostrar as produções culturais da cidade. “O pessoal que faz arte e fabrica cultura nas periferias, então é importante dar espaço para essas pessoas. A gente está entrando em contato com um pessoal que produz música, teatro, arte visual, sarau, slam, que é superbacana”.

A jornalista diz que o programa vai ser  “um espaço para reunir muitos artistas, de várias pegadas, como tem os coletivos de alimentação orgânica, que também vamos falar bastante, e um pessoal que se organiza para fazer exercício físico na comunidade, horta urbana, enfim, muito assunto interessante”, afirma, destacando a importância da busca de uma vida melhor e uma sociedade melhor, assuntos que interessam muito às pessoas atualmente.

O novo Bom Para Todos será realizado em parceria com a Rede Nossa São Paulo e o Instituto Pólis, que vão contribuir com discussões sobre cidadania, e o Instituto Alana, que versa sobre criança, educação, e vai falar por exemplo da importância do brincar, e da relação das crianças com a natureza.

Confira a entrevista de Talita no Seu Jornal:

 

Fonte:Redação RBA